BASE RUBY ROSE

E porque não falar, de uma das bases que além de ser muito falada, é uma das mais usadas tanto no meu Studio de Maquiagem, quanto super conhecida. Estou a um tempo usando essa base, e testando com vários tipos de pó compactos, vários corretivos faciais, de várias marcas, conhecidas e acessiveis até marcas importadas. E o que já posso adiantar é que virou meu xodó, pelo simples fato de ser aquele produto básico. Digo básico, porque consegue se adequar muito bem aos vários produtos encontrados no mercado. 

Além dessa super vantagem, ela tem custo beneficio super em conta, em alguns lugares você encontra ela por 11,00. E ai que vocês me perguntam. Nossa Kyka uma base tão barata assim é realmente boa? Ela transfere? Ela fica matte? Deixa a pele oleosa? Tem um jeito de correto de passar essa base? 
São vários questionamentos que muitas das minhas alunas me perguntam, e muitas das minhas clientes... então vamos lá contar todos os segredinhos dessa base!?!?

Vamos começar falando sobre a embalagem, que é super fofa, formato bisnaga, 29ml. Eu amo embalagens assim, porque conseguimos usar o produto até final, não tem como ficar aquele restinho no fundo do produto, porque você consegue realmente apertar o produto até final. 

Sobre a densidade dessa base, ela é realmente muito densa, é uma base extremamente firme, se você por exemplo, coloca ela na ponta do seu dedo e virar para baixo, a base não cai. Justamente por essa densidade, e isso que eu amo nela. Odeio aquelas bases que você vai espalhar e elas começam a escorrer pelo rosto. Além disso possui uma textura super cremosa, e eu amo muito bases assim. 

Sobre o acabamento da base, ela é matte, e super sequinha, muito interessante porque conforme vocÊ aplica a base é que ela vai secando. Isso facilita muito aplicação com pinceis kabuki, ou esponjas, alguns lugares como olheira, as vezes vou depositando dando batidinhas com o dedo mesmo, por conta dessa densidade que a base possui, faz com que ela tenha alta cobertura. Então, se voce depositar duas camadinhas de base ela não vai manchar, como acontece com algumas bases, que na segunda camada ela tira a primeira, ou acaba craquelando, com a Ruby Rose você não terá esse problema. 

Bom vocês estão percebendo que a base até agora não possui defeitos ne... 

Ela é uma base que cobre muito bem pequenas imperfeiçoes, mantém pele sequinha, matte,em mim por exemplo, tampa muito bem minhas sardinhas no nariz, diminui demais minhas orelhas, e manchas de espinhas também tampa muito bem.

Questão da durabilidade, que várias pessoas me perguntam. Ela dura em mim entre 8horas a 12horas. 
Isso porque faço toda preparação da pele com sabonete liquido, fluído de limpeza facial, tonificador, e primer facial. 



DICAS DE OURO

PRIMEIRA DICA: Sempre que você usarem primer facial, seja ela de qual marca for, sempre base em uma direção. Isso porque primer facial age para tampar os poros, e quanto mais uniforme você passar, mais uniforme e durável vai ser sua base também. Se você passar primer em movimentos para fora, a base também você tem que passar no mesmo movimento, para fora. Isso faz com que fique mais adequada e firme na pele. 

SEGUNDA DICA: Sempre aplico base com pincel oval, ou kabuki, isso facilita muita que a base se espalhe. E sempre uso essa base primeiro depositando em batidinhas, depois que foi dando uma espalhadinha pra ela fixar melhor. 

TERCEIRA DIGA: Sempre fixo a base Ruby Rose primeiro com pó translucido, porque dá um acabamento fino e aveludado, depois uso pó iluminador, e pó bronzeador. (Lembrando que a base já tem que está sequinha quando usarem pó translúcido, se estiver algum ponto molhado, ela estrala em fotos).




NÃO DEIXEM DE VER TUTORIAL DE UMA MAQUIAGEM MARAVILHOSA, SUPER TRABALHADA COM ESSA QUERIDINHA, QUE SEI QUE VOCÊS TAMBÉM VÃO SE APAIXONAR.

LINKS:

https://www.youtube.com/watch?v=z-7EmX8hy9k

https://www.youtube.com/watch?v=OLfZb485Amo

Comentários

Postagens mais visitadas